quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Amistoso. emoção e polêmica!

 torcida organizada. animada
 veja a alegria na hora do gol de Victor Ursinho
 jogo duro
O amistoso se dava como preparação de pré-temporada para a equipe dos Gladiadores, que mesmo assim, não mediu esforços em busca da vitória. O jogo se tornou tenso e muito pegado. Em um lance ainda no primeiro tempo, o atacante Pitui abriu o placar e na segunda etapa ampliou e aos 19 minutos Victor Ursinho fechou o placar por 3x1 

Na saída para o vestiário, Adriel atacante dos Gladiadores esbravejou “Esse tecinico filho da....!”, avisado que se tratava de um amistoso o jogador ainda agrediu os jornalistas “Amistoso o caralho, vem ni mim” e desferiu um arm-lock em um dos jornalistas presentes. O jogador, de 1,60m de altura, só foi contido por membros da comissão técnica da equipe. Nessa hora, o tumulto teve reinício com o baixinho levando um safanão de Bolo.

depois do episódio a comissão técnica  afastou o jogador por 15 dias. foi um contrato milionário que fizemos com o garoto e se ele não se enquadrar na equipe vai ser sempre punido ou rescindidos o seu contrato. os animo estão quentes. e já este domingo amistoso com a equipe do Atlético do Mutirão.

Um comentário: