domingo, 15 de janeiro de 2012

'Europa nunca nunca mais"



Feliz e sorridente, Astro Vila quer mais do mesmo" Europa não me seduz mais'



                                                              Foram muitas propostas, mas sempre tive a minha cabeça voltada para o futebol de areia. Sinceramente? A Europa não me seduz mais. Tenho um projeto de carreira totalmente voltado para o nova esperança meu novo clube. É um clube que me trata muito bem, como ídolo, me dá muito carinho e muito apoio. Tenho a confiança de toda a diretoria. Tenho o Nisso, o patrocinador que está comigo sempre também, o que é muito importante. Tenho a torcida... Então hoje o meu intuito é ficar na cohab, virar ídolo, fazer história com gols e com títulos. Lógico que sou profissional e estou sempre ouvindo as propostas que chegam, mas, sinceramente, a Europa não me seduz mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário