sábado, 14 de janeiro de 2012

Noticias de bastidores da copa de areia 2012

 
Zé Augusto deixa o Flamengo e assina contrato por 2 anos com a equipe do Atlético Multirão

Foi assim também no início da minha passagem pelo Flamengo. Cheguei quietinho, sem muito espaço, e aos poucos fui conquistando tudo e fui campeão em 2011. Ainda não conversei com o treina dor do ATLÉTICO MUTIRÃO sobre os planos que ele tem para me utilizar na temporada, mas vou trabalhar muito para alcançar meu objetivo de brilhar com a camisa do Atlético. Estou me sentindo bem, em casa de novo. A alegria é muito grande - garantiu Zé Augusto.

Wiliam Boção novo reforço dos GLADIADORES

O jogador lembrou que foi muito bem recebido na sua apresentação ao clube.
-  Desde que cheguei, todos estão me dando muita moral. O grupo é unido, e o elenco é um dos melhores do Estado. Quero fazer bem o meu trabalho para ajudar o time na temporada e conquistar o titulo da 6ª copa de futebol de areia de Itaporanga.


Nenhum comentário:

Postar um comentário